Jaílson Colácio/ Divulgação Murici 13907757102437 CEO x Murici

Um jogo equilibrado onde o CEO esteve perto da classificação e o Murici próximo de ser eliminado. Mas, o jogo da noite nesta quinta-feira (19) no estádio Edson Mathias em Olho D’água das Flores, terminou empatado em 2 a 2 e as duas equipes definirão se passam ou não ás semifinais na última rodada do 1º turno do Campeonato Alagoano.

O JOGO

O Murici abriu o placar aos 21 minutos através do meia Gustavo. O time alviverde ia surpreendendo o time do CEO, favorito e que jogava em casa. Este fator por sinal, ajudou o time sertanejo na segunda etapa.

Em dois minutos  a equipe da casa virou o marcador. Aos 36 minutos Ivanzinho empatou o jogo e dois minutos depois, Jacobinaa virou o jogo para o time comandado pelo técnico Lino. Com este resultado, o CEO estava assumindo a liderança da competição, ultrapassando o CSA e garantindo a vaga nas semifinais do primeiro turno.

Porém, aos 46 minutos o Murici tratou de ressurgir na competição. Após bola lançada na área, Odair Lucas empatou o jogo, frustrando a torcida local e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o CEO, que continua como vice-líder da competição, fará um duelo direto pela classificação diante do ASA, em Arapiraca. Mesmo perdendo, o time do sertão poderá se classificar, mas precisa torcer contra Murici e Ipanema.

O Murici por sua vez, também fará um duelo direto pela vaga. Atualmente na 6ª posição com cinco pontos, o time alviverde fará outro duelo direto, dessa vez contra o Santa Rita, o 4º colocado com seis pontos. A vantagem será o palco do duelo, o estádio José Gomes da Costa em Murici.