Tentativa de homicídio acaba com um morto e um ferido da mesma família

  • Redação
  • 14/08/2012 21:42
  • Polícia

Uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11h30, deixou um morto e um ferido da mesma família, no Sítio Lagoa da Santa Cruz, município de Mata Grande.

Segundo informações colhidas pela 3ª Companhia de Polícia Militar (3ªCia-9ºBPM), Bencmar Souza da Silva, 28, estava em sua residência quando um homem identificado como “Cícero de Genita” teria pulado o muro do quintal de sua casa e disparado várias vezes em sua direção. O jovem foi atingido com alguns tiros, mas conseguiu escapar e ser socorrido por populares até a unidade de saúde da cidade que fica a 2 km daquela povoação. O atirador fugiu do local.

Um irmão de Bencmar, ao ficar sabendo do ocorrido, resolveu procurar o acusado dos disparos para se vingar. Outro irmão identificado como Damário Souza da Silva, 31, teria ficado preocupado com o jovem que tinha saído em busca do atirador e resolveu sair em sua procura na tentativa de evitar que o pior acontecesse. Diferente do que poderia acontecer, Damário foi encontrado morto com vários tiros de arma de fogo.

A polícia suspeita que ao invés de localizar o irmão que tinha ido procurar, Damário tenha se encontrado com “Cícero de Genita” que o teria assassinado. Ainda conforme informações policiais, o alvo do acusado seria Bencmar com quem ele tinha uma rixa por acreditar que o jovem o teria ferido a bala em outra ocasião.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo IML e o estado de saúde do ferido não foi divulgado. O caso vai ser investigado pelo 28º Distrito Policial.