Mãe aciona a polícia após ser agredida pelo próprio filho em Poço das Trincheiras

  • Redação com 7° BPM
  • 19/10/2024 17:16
  • Polícia
Internet
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas

Na noite de sexta-feira, 18, a guarnição do Grupamento Policial Militar da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi acionada por uma moradora, de 40 anos, que informou ter sido agredida pelo próprio filho, de 23 anos.

O fato teria acontecido no Sítio Barro Vermelho 2, os policiais encontraram o acusado no local, ele estava embriagado, e ao ser questionado sobre agressões a sua genitora, o mesmo confirmou alegando ter motivos. Ao ser levado para a delegacia durante o percurso, ele teria dito que estava sendo preso por 'besteira', que deveria ter matado a sua mãe logo e quando se soltasse ela iria 'quebrar a cara'.

A vítima relatou aos policiais que estava em casa com o filho e o mesmo embriagado estava com o celular da vítima e ela ao pedir de volta o aparelho, ele se irritou e desferiu três socos jogando o celular no chão. A mãe conseguiu correr e ligar para um irmão que a buscou e levou até a polícia.

As partes foram até o hospital da cidade de Santana do Ipanema, para a realização do exame de corpo de delito. A vítima foi atendida ainda por uma assistente social que se encontrava de plantão. Em seguida, foi lavrada a prisão em flagrante do acusado por Lesão corporal e ameaça enquadrados na Lei Maria da Penha.