Professora tem casa arrombada em Canapi horas depois de operação policial no município

  • Redação
  • 05/02/2013 16:29
  • Márcio Martins

A professora Késia Rodrigues Lima teve um enorme susto ao abrir a porta de sua casa na manhã desta terça-feira (05) e se deparar com uma cena assustadora, móveis revirados, roupas jogadas pelo chão e a falta de alguns eletroeletrônicos levados após um arrombamento ocorrido pela madrugada aparentemente por dois homens que segundo informações preliminares da Policia Militar sabiam que naquele momento não haveria ninguém na casa.

Os criminosos pularam o murro e arrobaram a porta da cozinha para invadir a residência à procura de dinheiro, isso porque o guarda-roupa da educadora foi totalmente revirado, como acabaram não encontrando o que queriam os meliantes resolveram levar alguns aparelhos eletrônicos, um estabilizador, um receptor de TV e três aparelhos de DVD, além de uma cafeteria, um liquidificador, uma sanduicheira e outro receptor, que na pressa acabaram sendo deixados para trás.

Após o susto, a professora que é viúva e mora com a filha confessou a este blogueiro seu sentimento de gratidão a Deus por não está na casa naquele momento, disse que as coisas matérias que foram roubadas podem ser novamente adquiridas, no entanto, lamentou a perca de bens de valores sentimentais, como; sua aliança de casamento, um par de brincos e seu anel de formatura que só foi dado por falta durante a arrumação da bagunça deixada pelos criminosos.

Na fuga os meliantes utilizaram um pedaço de madeira, que foi colocado contra o murro para ajudar na subida. A policia militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Apesar de todo o ocorrido o que mais chama a atenção neste caso é que a ação criminosa ocorreu poucas horas depois de uma operação policial no município que levou para a cadeia onze presos residentes no município, fato que comprovadamente não intimidou os meliantes.

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS