Sertão: Das 13 vítimas hospitalizadas após acidente com van, três já receberam alta e duas foram transferidas para outra unidade médica

  • Redação
  • 31/08/2021 17:21
  • Acidentes
Cortesia de leitor do Minuto Sertão

De um total de 13 vítimas hospitalizadas na tarde de segunda-feira (30), após a van em que estavam capotar em um trecho da rodovia AL 220, duas delas tiveram que ser transferidas do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca. 

As vítimas de idades de 17 a 71 anos, de identidades não divulgadas, são moradoras dos municípios de Piranhas e Olho d´Água do Casado, no momento do acidente, seguiam no interior da van modelo Fiat Ducato, nas proximidades de São José da Tapera, quando o veículo teria estourado um dos pneus, o que teria provocado o capotamento. 

Seis homens e sete mulheres estavam na Ducato. De acordo com o site Alagoas Na Net, duas pessoas seguem internadas após procedimentos cirúrgicos e seis estão em observação. Três pessoas já receberam alta médica.