Sertão: Criança de 2 meses morre com sinais de abuso sexual

  • Redação
  • 28/11/2023 11:27
  • Polícia
Piaçabuçu News
Senador Rui Palmeira
Senador Rui Palmeira

Na manhã de segunda-feira (27), uma guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada em Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, após uma criança recém-nascida de apenas 2 meses ter dado entrada no hospital da cidade com suspeita inicialmente de engasgo. 

A equipe técnica hospitalar realizou os procedimentos necessários na criança do sexo feminino e constataram que ela não havia engasgado. A mesma foi encaminhada para o hospital da cidade de Santana do Ipanema, ao chegar a unidade hospitalar, foi examinada e ao retornar a cidade de Carneiros, onde morava com seus pais, ela teria entrado em óbito. 

Levada novamente para o hospital já sem vida, uma equipe médica percebeu uma dilatação anormal na região da vagina da menina. A polícia foi acionada, assim como também Instituto Médico Legal (IML), que realizará uma perícia para averiguar a causa real da morte da criança. O pai, de 23 e a mãe, de 29 anos foram levados para a Delegacia de Santana do Ipanema para que seja lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O).