Polícia prende homem por agredir e manter esposa em cárcere privado com uma criança em São José da Tapera

  • Redação
  • 30/01/2024 16:59
  • Polícia
Reprodução/You tube
São José da Tapera
São José da Tapera

Na tarde de segunda (29), o Copom do 7º BPM designou a guarnição de Tapera, para uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher no sitio Lagoa da Camisa, zona rural de Tapera. Segundo informação do Copom, no local havia uma mulher que teria sido agredida pelo companheiro e era mantida em cárcere privado juntamente com uma criança. O solicitante informou ainda que o agressor portava arma de fogo. 

A guarnição se deslocou até o local com a ajuda de um irmão da vítima, e que ao se aproximar da residência foi visualizado o autor; que foi dado voz de parada, porém o mesmo se negou a obedecer, que os policiais ao se aproximarem do autor para  revistar, para averiguar a denúncia de posse de arma de fogo, o autor investiu contra a guarnição, vindo a causar hematoma no rosto de um militar, também danificou a copa do colete balístico do policial e que ainda tentou retirar a arma do coldre do Policial, momento em que houve um disparo atingindo o pé direito do autor, que em seguida o autor foi imobilizado, algemado e conduzido para o Hospital de Tapera, onde recebeu atendimento juntamente com o policial lesionado e a vítima de violência doméstica, a qual foi vítima encontrada no local apontado.

O autor também passou pelo hospital de Santana do Ipanema, para exame de raio-x e, em seguida, encaminhado para a delegacia regional também em Santana, juntamente com a vítima. O autor foi autuado e preso pela prática de violência doméstica contra a mulher, lesão corporal dolosa, injúria, resistência e dano.