Acusado de matar a esposa a marteladas em Pão de Açúcar é preso em Maceió

  • Redação
  • 15/02/2024 14:19
  • Polícia
Internet
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas

Um homem, de 41 anos, de prenome foi preso pela Polícia Civil (PC), nessa quarta-feira (14). O suspeito vivia em situação de rua e estava foragido da Justiça. Ele possuía alguns mandados de prisão em aberto por diversos crimes ocorridos na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.

Segundo informações da PC, a guarnição fazia patrulhas na região do Porto de Maceió e observou o suspeito fazendo gestos obscenos para um motorista de caminhão. O homem foi abordado e descoberta a existência dos mandados de prisão em aberto contra ele.

No ano de 2002, ele foi acusado de atentado violento ao pudor, após entrar pela porta dos fundos e ir até o quarto da vítima, de apenas 1 ano e 10 meses, onde praticou atos libidinosos. No entanto, a mãe da criança, que dormia ao lado, interveio antes que o agressor pudesse causar mais danos.

Em 2007, ele cometeu furto qualificado ao invadir o mercado público da cidade, de onde levou cerca de 100 relógios, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil.

Já em 2012, após consumir álcool e crack, o suspeito cometeu feminicídio contra sua companheira, no bairro Alto Humaitá, centro de Pão de Açúcar, desferindo golpes de martelo e lançando uma pedra em sua cabeça, resultando na morte.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos legais.