Carneiros: Homem é preso durante abordagem policial após tentar esconder identidade por ter mandado de prisão em aberto

  • Redação
  • 19/02/2024 17:10
  • Polícia
Internet
Carneiros
Carneiros

Na manhã de domingo (18), uma guarnição policial do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), realizava um patrulhamento na cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas, quando foram informadas por populares, que no referido endereço alguns homens estavam bebendo em frente à uma residência e um paredão de som estava ligado, ocasionando incômodo à todos da localidade. 

Dessa forma, as guarnições se deslocaram até a Rua Boa Vista, quando avistou alguns homens bebendo e um carro com a mala aberta, porém, com som baixo, momento este que foi realizada a abordagem, nada de ilícito sendo encontrado. 

Questionados por suas identificações, todos apresentaram seus documentos de identidade, porém, um homem, de 32 anos, alegou não estar de posse de seus documentos e num primeiro momento alegou que seu nome seria “Luiz”, em que ao ser questionado uma segunda vez, ele falou que o nome dele era “J” e que teria omitido o nome, pois sabia que havia mandado de prisão para ele. 

Consultado o copom, certificou-se que havia de fato, um mandado de prisão em desfavor dele. O autor foi conduzido até o hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, para fazer exame de corpo delito e, em seguida, foi encaminhado até a delegacia regional de Batalha.