Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a polícia em Major Izidoro

  • Redação
  • 19/02/2024 16:59
  • Polícia
Internet
Entrada do município de Major Izidoro
Entrada do município de Major Izidoro

Na noite de domingo (18), guarnições policiais da Copes-Caatinga, relatam que estavam fazendo patrulhamento ostensivo e preventivo na AL-120, no acesso ao município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, quando recebeu uma denúncia anônima informando sobre um possível tráfico de drogas por um indivíduo vestindo roupas camufladas. De imediato, as guarnições se dirigiram para o local quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. A fim, de repelir a injustiça agressão, a guarnição policial revidou com disparos, momento em que o indivíduo identificado como “Carlinhos do Boca Preta”, de 18 anos, correu e entrou em uma casa abandonada.

Em ato contínuo, a guarnição entrou na casa abandonada e encontrou o autor dos disparos caído ao chão ainda com vida (a guarnição logo percebeu que se tratava do indivíduo com as mesmas características da denúncia: roupas camufladas, chapéu camuflado e uma bolsa camuflada) sendo socorrido de imediato para o hospital de Major Izidoro-al, onde já chegou sem sinais vitais. 

Com os materiais e laudo médico em mãos, as guarnições se deslocaram até a CISP de Batalha, onde foi lavrado o Boletim de ocorrência de n° 23450/2024 tipificados em porte ilegal de arma de fogo art 14 do estatuto do desarmamento, tráfico de drogas art 33 da lei 11.343/2006 e morte por intervenção policial.