Agricultor é preso após danificar cerca e ameaçar vizinhos na zona rural de Olivença

  • Redação
  • 19/04/2024 11:08
  • Polícia
Redes sociais
Entrada da cidade de Olivença
Entrada da cidade de Olivença

Na manhã de quinta-feira (18), a guarnição policial do GPM da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, foi informada sobre um caso de ameaça registrado no Sítio Garrote, na zona rural do município. Um individuo estaria danificando a cerca e estacas de uma propriedade assim como também teria ameaçado moradores do local. 

Uma vítima, nervosa com a situação, relatou aos policiais que o seu vizinho teria lhe feito uma ameaça assim como também a sua família, sem motivo, e também danificado usando foice e facas a cerca de sua propriedade. A polícia encontrou o acusado próximo a sua residência após uma diligência. Ao abordá-lo, ele teria desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda” e proferindo xingamentos. 

A equipe policial diante da resistência do acusado durante a abordagem, foi obrigada a fazer uso de força policial e algemas afim de contê-lo, o que foi realizado com sucesso. O material usado para danificar a cerca dos vizinhos foi apreendido e o acusado levado para o hospital da cidade de Delmiro Gouveia e posteriormente para a delegacia plantonista da referida cidade onde ficou preso pelo crime de desacato a autoridades policiais.