Homem procura a polícia para informar que mulher foi vítima de tentativa de estupro em Carneiros

  • Redação
  • 29/05/2024 17:47
  • Polícia
Adalberto Gomes
Entrada da cidade de Carneiros
Entrada da cidade de Carneiros

Na noite de terça-feira (28), uma guarnição policial do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas, foi informada por um morador de que a companheira do mesmo teria sofrido um estupro na própria residência na Rua Vereador Miguel Bernardo da Silva, no centro da cidade. 

Os policiais se dirigiram até o local e encontraram a vítima que se encontrava embriagada, a mesma relatou a guarnição que teria passado o dia bebendo na companhia de duas filhas e que em um determinado momento aguardou a chegado de seu esposo, porém com a demora, resolveu pedir a ajuda de alguns homens para que a levassem para a sua residência. 

Segundo a mulher, após fechar a porta de casa, um indíviduo que a mesma relatou conhecer de vista adentrou no imóvel e disse que cuidaria dela na ausência do companheiro até a chegada do mesmo. E, como não conseguiu expulsá-lo foi até a cozinha tomar água e o mesmo a seguiu agarrou a jogando sobre a cama e começou a "roçar'' sobre a mesma. Enquanto isso, a vítima enviou mensagens em seu aparelho celular para um primo. O primo teria flagrado o estupro ao chegar a residência onde surpreendeu o autor batendo em suas costas e questionando-lhe o que estava acontecendo, o mesmo teria saído correndo após o flagra. 

A vítima relatou que ambos não retiraram as vestes, ela foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Delmiro Gouveia onde foi ouvida e em seguida liberada depois de confeccionado um boletim de ocorrência pelo crime de oportunação sexual.