Rede de TV Japonesa grava programa especial com o Galego do Seguro

  • Redação
  • 20/01/2012 04:16
  • Minuto Paulo Afonso

Valdecir Teodoro dos Santos, 47 anos, mais conhecido como o Galego do Seguro, mais uma vez foi alvo dos holofotes da imprensa, desta uma rede de televisão japonesa à NTV (Nippon Television) veio gravar um programa especialmente com o já famoso Galego do Seguro.


A reportagem será exibida no mês de março no programa Waratte Koraete pela NTV – Canal 4, TV aberta do Japão, no ar desde 1996. O programa que é semanal é um dos mais assistidos no Japão, com audiência em torno de 20%. É um programa semanal de entretenimento e está com novo formato, onde é feita transmissão ao vivo mostrando diversos assuntos gravados do Brasil, Itália e ilha de Ogasawara do Japão, patrimônio mundial da humanidade.


Galego já foi tema de matéria nacional no programa Domingo Espetacular da Rede Record e Me Leva Brasil da Rede Globo, agora ficará internacionalmente conhecido através da Rede de TV Japonesa. Com um jeito todo especial de se vestir, com roupas pra lá de coloridas, chamado de brega' por muitos, Galego diz que nem liga. “É chic ser brega e gosto de viver assim”, frisou.


Galego do Seguro é criador e organizador de alguns eventos já tradicionais na cidade de Delmiro Gouveia como a festa do Pinico e a maratona do furdunço.