Morre segunda vítima da colisão entre duas motos na AL-140 em Mata Grande

  • Redação
  • 03/04/2012 05:21
  • Jota Silva

Morreu no final da noite desta segunda feira (2) na unidade de emergência de Arapiraca o pedreiro Agel Ferreira dos Santos, 43. Ele não teria resistido aos ferimentos sofridos na colisão frontal entre duas motocicletas que aconteceu na tarde do último domingo (1) em uma curva da AL-140, em Mata Grande, próximo ao município de Inhapi.

Com a morte de Agel passa para dois o número de mortos no acidente que envolveu quatro pessoas, entre elas uma menor de 17 anos e o jovem José Lima do Nascimento, 20, que continuam internados no hospital Regional de Santana do Ipanema. Segundo informações médicas, não correm risco de morte.

O acidente

Segundo apurou o Minuto Sertão, Agel Ferreira dos Santos, 43, e uma menor de 17 anos voltavam da cidade de Mata Grande em uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul e placa JRW-3140 quando colidiram frontalmente com outra moto Honda CG, de cor preta e placa NML-7371 que era conduzida por um homem identificado apenas como Mário Barros dos Santos, 30, que tinha como passageiro seu primo, o jovem José Lima do Nascimento, 20.

Agel, a menor e José Lima tiveram fraturas na clavícula, membros superiores e inferiores, além de sofrer várias escoriações. Já Mário sofreu fratura exposta na perna direita e uma forte pancada no tórax.

Todas as vítimas receberam os primeiros socorros de unidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Inhapi e Santana do Ipanema. Devido à gravidade dos ferimentos todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Mello, em Santana.

O homem identificado como Mário não resistiu aos ferimentos e morreu quando era preparado para uma cirurgia naquela unidade de saúde. Agel Ferreira precisou ser levado para a unidade de emergência de Arapiraca.

De acordo com informações de populares, as vítimas não usavam capacetes no momento do acidente.