Homem é assassinado com vários tiros em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 11/04/2012 15:58
  • Polícia

Um homicídio em plena luz do dia assustou os moradores da cidade de Santana do Ipanema na tarde desta quarta-feira (11). Um pedreiro que chegava a seu local de trabalho acabou sendo assassinado com vários disparos de arma de fogo.

José Alexandre Alves Filho chegava em seu veículo, acompanhado de sua esposa Maria Silvania Pereira e seus dois filhos, um de 13 e outro 14 anos. Ao parar, o mesmo foi abordado por quatro homens fortemente armados que desferiram vários disparos contra ele e seus familiares.

Marcas de bala mostravam a intensidade do ataque dos criminosos, que conseguiram acertar diversos tiros em José Alexandre, além de ferir sua esposa e os dois filhos. O pedreiro foi atingido por vários disparos na cabeça e acabou falecendo no local, já sua esposa e filhos foram socorridos por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Maria Silvania foi atingida no tornozelo e teve que passar por uma cirurgia, e seus filhos foram atingidos superficialmente por vestígios das balas e não correm perigo. Segundo primeiros levantamentos da polícia, um veículo Fiat Siena, de cor preta, teria sido usado na ação criminosa.

Unidades do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha estiveram no local, bem como agentes da Polícia Civil. O veículo da vítima foi levado para o pátio da 2ª Delegacia Regional da cidade e o corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Arapiraca, onde aguardará a necropsia.

Muitas dúvidas ainda cercam o motivo principal do crime, mas a policia aguarda a saída da esposa da vitima do hospital para que a mesma possa dar os depoimentos sobre o caso, que deverá ser investigado pelo delegado Manoel Wanderlei.