Homem morre em acidente de caminhonete e dois ficam feridos

  • Redação
  • 23/07/2012 11:14
  • Jota Junior

Houve um grave acidente envolvendo uma s10 que presta serviços à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no ultimo sábado, 21, pela manhã no povoado Sucupira, município de Nossa Senhora das Dores, deixando duas pessoas feridas e uma morta.

O acidente aconteceu no trecho que liga Nossa Senhora do Glória-Nossa Senhora das Dores, quando o condutor perdeu o controle da direção do veiculo, que em seguida, capotou várias vezes.

Segundo informações de populares, no carro havia três pessoas, que residem no município de Glória: Genivaldo (Charutinho) motorista da empresa Itapé Turismo foi resgatado das ferragens ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local; Jamisson (condutor do veiculo) e Genison sofreram ferimentos graves e foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu) e encaminhados para Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo informações da assessoria da Deso, o motorista estaria indo a um posto fazer a troca do óleo do motor do veículo e apesar do mesmo possuir plotagem da logomarca, o veiculo não estava a serviço da companhia e não havia funcionários da Deso no veículo em questão.