Moradores fazem serviço que é de responsabilidade da prefeitura

  • Jota Júnior com Maycon Fernandes
  • 03/06/2015 08:18
  • Jota Junior

Um caso inusitado aconteceu no último final de semana no Povoado São Mateus, na cidade de Gararu/Se, distante 161 km da Capital.

Os moradores do povoado resolveram fazer o serviço que é de responsabilidade do poder executivo na rua Jackson de Figueiredo, mais popularmente conhecida como “rua do mercado”.

O calçamento que já estava danificado há mais ou menos 40 dias, foi consertado por um grupo de moradores, que indignados resolveram dar uma “mãozinha” à prefeitura.

Em entrevista a nossa equipe, um morador que não quis se identificar disse ser uma vergonha o que o prefeito anda fazendo com o povo de Gararu e principalmente com os povoados que são constantemente esquecidos. “Se em Glória o povo reclama das obras inacabadas, aqui nem isso podemos reclamar porque não existem obras”, disse ele.

Um outro morador relatou que um vereador sempre passava na rua onde o calçamento estava danificado, mas nunca fez nada para ajudar a população a resolver o problema em questão.

Algumas denúncias foram feitas, mas não tiveram resposta de quando seria resolvido, foi ai que os moradores se uniram para “realizar a tal obra”.

Já pensou se essa moda pega?