Polícia Militar prende possível líder do tráfico de Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 31/07/2012 20:14
  • Minuto Paulo Afonso

Ademir Marcelino Barbosa, vulgo “Demi”, foi preso nessa terça-feira (31) no Ponto Chic, bairro Desvio em Delmiro Gouveia, por policiais militares do 9º BPM. Demi vinha sendo investigado pelo serviço reservado da PM (P2) e após denúncia de populares uma guarnição da RP junto com o PELOPES conseguiram prender o suposto traficante.

Segundo a PM, Demi é suspeito de ser um dos lideres do tráfico de entorpecentes no município, além de causar terror na comunidade do Ponto Chic e dos bairros Desvio e Pedra Velha.
Com Demi a polícia apreendeu um revolver calibre 38, cinco munições intactas, uma moto adulterada e 27 pedras de crack. O acusado foi preso em flagrante e levado para delegacia de polícia de Delmiro Gouveia.

Essa é a terceira prisão em menos de oito dias, onde as polícias militar e civil conseguem deter três pessoas consideradas perigosas na região por tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos. Os detidos foram: Fagner da Silva Queiroz, o “Faguinho”, preso no dia 22 de junho, Sérgio Alves da Silva, preso com uma espingarda calibre 12 com oito munições na sexta-feira (28) e Ademir Marcelino Barbosa, vulgo “Demi”, foi detido no bairro Ponto Chique em cumprimento a um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (31).