Candidato a Prefeito em Piranhas usa família para sensibilizar os eleitores

  • Redação
  • 25/09/2012 14:17
  • Thiago Nunes

O que vocês fariam para tentar ganhar uma eleição?

Na disputa pelo poder, dizem que vale tudo, e pelos últimos acontecimentos aqui em Piranhas o povo tem a certeza de que: vale tudo mesmo.

Candidato a Prefeito em Piranhas pela 2° vez, a 1° vez foi em 2008 pelo PT oportunidade na qual foi derrotado pela atual Prefeita Mellina Freitas, o Dr. Dante, do PDT atualmente, trouxe sua família de Juazeiro do Norte – CE para subir em seu palanque.

Ate então nada de anormal não fosse o fato do candidato Dr. Dante ter residência em Piranhas há mais de 10 anos e sua família nunca ter vindo a Piranhas. Mas Juazeiro do norte é longe, alguém pode dizer para justificar as ausências dos familiares, mas Dr. Dante tem um irmão que reside em Maceió e é Oficial de Justiça, porque nunca veio a Piranhas?

Estes questionamentos são constantes nas redes sociais ‘twitter’ e ‘facebook’ por usuários de Piranhas que seguem sem entender o porquê de um medico, que veio de Juazeiro do Norte – CE há mais de 10 anos, já foi candidato em 2008 e sua família nunca, em nenhum momento veio a Piranhas.

Procuramos contato com varias pessoas que foram partidárias do Dr. Dante em 2008, pessoas que eram aliadas dele e hoje não são mais, e todas afirmaram categoricamente que o único parente dele, Dr. Dante, que já veio em Piranhas foi o pai e mesmo assim em 2008 faltando poucos dias para o final da campanha, de lá para cá o pai de Dr. Dante nunca mais foi visto aqui, e isso é uma coisa publica e notória.

Para surpresa geral da população de Piranhas, nesse ultimo domingo, 23/09, o Dr. Dante realizou mais um comício, dessa vez na vila Alagoas, bairro xingó, e colocou sua mãe, seu pai e uma Irma no palanque, fato este que chamou a atenção de todos os populares, que nunca tinham visto ninguém da família dele aqui em Piranhas. Isso teve uma repercussão no ‘twitter’ e no ‘facebook’ incrível, todos queriam ver as fotos do comício de Dr. Dante para ver os rostos dos familiares dele, ate então uma grande incógnita para a população.

Apesar de trazer os pais e a irmã para Piranhas, o povo nas ruas ainda sequer sabem os nomes do pai, da mãe e da irmã. É lamentavel ver a que ponto um ser humano pode chegar para tentar buscar o poder, usar a familia dessa forma é algo que muitos, pelas ruas de Piranhas, classificam como 'apelo politico' em uma tentativa de sensibilizar o eleitor, ja que milhares de pessoas se questionavam o porque da ausencia da familia dele.

Porque será que o candidato Dr. Dante só trouxe a família a Piranhas agora, depois de mais de 10 anos morando aqui?

Na política vale tudo, ate boi voar.


[email protected]