Assassinato de homossexual termina com dois mortos em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 12/10/2012 23:59
  • Minuto Paulo Afonso

A noite desta sexta-feira (12) foi marcada com a morte de dois jovens, vítimas de disparos de arma de fogo, na cidade de Delmiro Gouveia. Clebson Berlarmino de Araújo, conhecido como “Clebinho”, 18, e Weslley Sharles Barros, 19, foram mortos, na Rua Joana Angélica, bairro Pedra Velha.

Conforme o relato de testemunhas, “Clebinho” que é homossexual estava na rua, por volta das 22 h, quando dois homens em uma motocicleta não identificada o surpreenderam com vários tiros. A vítima tentou escapar, mas foi atingida com um disparo no pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu. Durante os disparos, o jovem Weslley que estava sentado em uma cadeira, na parte frontal da residência da namorada, acabou sendo atingido com um tiro no olho. O jovem teve morte instantânea. Por pouco, a garota que tinha saído para dentro de casa não acabou sendo atingida também. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

A polícia civil do 26º Distrito Policial acredita que Weslley estaria no local e hora errados, pois o alvo dos assassinos seria “Clebinho” que já havia sido detido em setembro deste ano acusado de furto. O crime pode está relacionado à vingança, apura a polícia.

Os corpos dos jovens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.