Vídeo: Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 02/11/2012 15:01
  • Minuto Paulo Afonso

Uma guarnição da polícia militar do 9º Batalhão prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira (1), por volta das 22 h, em um trecho da BR-423, na Serra D’água, zona rural de Delmiro Gouveia que fica próxima de Paulo Afonso (BA).

Conforme os dados policiais, Niedson dos Santos Nascimento, conhecido como “Mata Grande”, residente na cidade da qual ele recebe o apelido, e Edmilson Aparecido dos Santos, o “Irmão”, funcionário público da prefeitura de Delmiro Gouveia, seguiam pela rodovia federal em uma motocicleta, cujo farol estava apagado, quando foram surpreendidos por uma viatura da PM que realizava ronda no local. Diante da irregularidade, os militares abordaram a dupla que tentou fugir, mas os policiais iniciaram uma perseguição. Durante a tentativa de fuga, uma sacola teria sido jogada pelo garupa da moto. Os dois foram detidos logo mais a frente. Os policiais recolheram a sacola e descobriram que nela havia cerca de 700 gramas de maconha.

A droga e a dupla foram conduzidos para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. Lá, os acusados foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, admitiram ter fugido da polícia, mas negaram ser os proprietários dos entorpecentes.