Delmiro Gouveia: Polícia encontra carro usado em assassinato

  • Redação
  • 04/11/2012 22:09
  • Minuto Paulo Afonso

Policiais civis da 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, coordenados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, identificaram e localizaram o veículo Gol, de cor branca e placa KCR-2762, utilizado no assassinato de Raimundo Barros de Lacerda, conhecido como “Salsicha”, 57, morto a tiros, na madrugada do dia 17 de outubro, deste ano. O carro apreendido foi encontrado nas proximidades da Salgadeira de Adelmo do Couro, em uma estrada que dá acesso ao município de Craíbas.

Segundo o delegado regional, não resta dúvidas de que o automóvel em precárias condições de preservação foi usado no assassinato de Raimundo Lacerda que teve o corpo encontrado no bairro Carabeirinhas, com marcas de tiros e parcialmente carbonizado. A vítima tinha sido sequestrada em frente ao hospital do município, no bairro Eldorado.

O Gol de cor branca foi visto por uma testemunha quando dois homens teriam colocado “Salsicha” em seu porta-malas e saído do local em alta velocidade. O mesmo veículo ainda foi filmado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo do local. As imagens facilitaram a identificação do automóvel suspeito. Os homens citados no relato já fora identificados e podem ser presos a qualquer instante.

O delegado e sua equipe continuam os trabalhos de investigação para tentar prender os autores desse brutal assassinato.

O crime