Homem que trocou tiros com a polícia usava nome falso e é acusado de vários crimes em PE

  • Redação
  • 05/11/2012 14:40
  • Jota Silva

Durante o levantamento de perfil criminal dos bandidos que trocaram tiros com policiais de Mata Grande, a polícia civil da delegacia regional de Delmiro Gouveia descobriu que um dos presos, Paulo José da Silva, 21, usava nome falso e na verdade trata-se de Paulo Aparecido Onofre, 23, que é natural de Ibimirim (PE).

Paulo Onofre é acusado de vários crimes, inclusive um que aconteceu na cidade de Arcoverde (PE), onde o criminoso tem um mandato de busca e apreensão em aberto por ter praticado homicídio duplamente qualificado. Ele é acusado de assassinar um ex-presidiário identificado como “Jaraguá” ou “Antônio Playboy”. O crime aconteceu a cerca de um ano.

Segundo o agente policial Zé Lobinho, após a conclusão do inquérito que apura a ação da quadrilha na região, Paulo Onofre deve ser transferido para uma penitenciária de Pernambuco. Ele está preso em Delmiro Gouveia desde a última quinta-feira (1) quando trocou tiros com policiais da delegacia de Mata Grande. Paulo, Tarciano Santos da Silva, 27, e Diogo Batista do Nascimento, 21, acabaram presos na investida frustrada contra os agentes do Estado. Diogo, que se diz ser de Tacaratu (PE), terminou ferido na perna e se encontra internado.

Elacionadas: