Jovem é preso e autuado por pilotar moto embriagado em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 13/11/2012 06:30
  • Minuto Paulo Afonso

O jovem José Lucas Lima da Silva, "Luca", 21 anos de idade, foi preso e autuado em flagrante de delito em virtude de pilotar sua moto em estado de embriaguez alcoólica, gerando perigo de dano.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Da Silva, o fato aconteceu por volta das 18:30h, desta segunda-feira (12), na Avenida Juscelino Kubistheck, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

"Recebemos informações de testemunhas, que dois homens estavam em atitude suspeita, nos deslocamos até o local e na abordagem verificamos que o condutor, "Lucas" estava pilotando uma moto na avenida, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Após ser submetido ao teste do bafômetro, onde o resultado foi de 1.27 de teor alcoólico no sangue. Ele recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante de delito, em seguida foi arbitrado fiança e após o pagamento o mesmo será solto, enquanto isso permanecerá preso à disposição da Justiça". Disse cabo Da Silva.

O garupa da motocicleta que também estava alcoolizado foi conduzido para a delegacia onde prestou esclarecimento e em seguida foi liberado pela a polícia.