Após sofrer acidente de moto, homem acaba preso em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 20/01/2013 21:58
  • Minuto Paulo Afonso

Após sofrer um acidente com a moto que conduzia, Antônio dos Santos, 33, foi preso na noite deste sábado (19), por está embriagado e conduzir veículo automotor adulterado. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, Antônio havia caído de sua moto na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-lo, mas ele teria se recusado a receber o atendimento.

Como se tratava de um acidente de trânsito, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram averiguar a ocorrência, mas a moto não estava mais no local. Perguntado pelo veículo, Antônio, o condutor visivelmente embriagado, teria desconversado e alegado para os agentes da SMTT que estava bem e não precisava de socorro. Mas, após denúncia, os agentes municipais de trânsito encontraram a moto escondida em uma casa naquela mesma avenida.

Policiais militares da Rádio Patrulha (9º-BPM) estiveram no local, conduziram o motociclista para o hospital do município onde foi medicado e em seguida, como no teste do bafômetro foi confirmado 0,94 ml de teor alcoólica – embriaguês -, os policiais o levaram para a delegacia da cidade onde foi constatado que a moto estava com o chassi adulterado, a placa pertencia a outro veículo de Arapiraca e o motor era de outra moto do Estado de São Paulo.

Antônio foi preso em flagrante por embriaguês e condução de veículo adulterado.