Casal e Ministério Público discutem contrato de programa com Prefeitura de Delmiro

  • Redação
  • 18/02/2013 14:49
  • Minuto Paulo Afonso

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Álvaro Menezes, visitou, nesta segunda-feira (18), o novo procurador geral de justiça, Sérgio Jucá, com quem tratou do contrato de programa da Casal com a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Segundo Menezes, a companhia vai aguardar a audiência a ser convocada pelo Ministério Público para definir o procedimento necessário à conclusão do processo.

Menezes aproveitou a oportunidade para agradecer ao procurador geral de justiça pelo apoio do Ministério Público às ações de fiscalização na zona rural dos municípios abastecidos por meio de adutoras, a exemplo das do Sertão, da Bacia Leiteira e da Carangueja, na região serrana do Estado, onde fazendeiros e latifundiários danificam as adutoras para desviar água ilegalmente para suas propriedades, prejudicando o abastecimento das cidades.

O presidente da Casa falou das atividades desenvolvidas pela empresa com o objetivo de melhorar os serviços prestados à comunidade e referiu-se às ações e obras emergenciais executadas em conjunto com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Governo de Alagoas para minimizar os efeitos da estiagem prolongada.

Álvaro Menezes também aproveitou a ocasião para presentear o procurador geral de justiça com um exemplar da revista “Casal 50 anos”, que mostra a evolução e o trabalho da companhia em meio século de serviços prestados aos alagoanos.