Filhas procuram mãe que não veem há mais de 33 anos

  • Redação
  • 20/02/2013 16:35
  • Jota Silva

As irmãs Ana Maria de Menezes Bezerra, 36, e Sandra de Menezes Alves, 40, ambas residentes em Osasco/SP, procuram a mãe delas, Maria Olindina de Menezes, a quem não veem desde suas infâncias.

As irmãs contam que a última vez que viram a mãe, tinham 3 e 7 anos, respectivamente, e residiam no município de Canapi, quando o pai delas, o já falecido Carlos Alves Bezerra, se separou da Dona Maria Olindina, ficando com as duas meninas.

Depois de se separar da esposa e estreitar o contato dela com as filhas, Carlos Alves se casou com a Senhora Nailde e se mudou levando as então crianças para o Estado de São Paulo onde acabou separando as meninas também. Carlos entregou Ana Maria para morar com uma tia conhecida como Noelha, enquanto Sandra foi residir com o Tio Antônio.

Tendo poucos reencontros, as irmãs ficaram separadas entre si e da mãe por vários anos. O pai delas morreu há 8 anos. Agora, 33 anos depois, elas procuraram uma amiga, identificada como Marina Pereira, para ajudar nas buscas pela mãe e contam com a ajuda de moradores canapienses que possam ter conhecido seus parentes.

“Eu preciso muito da ajuda de todos para encontrar a Senhora Maria Olindina. É muito importante para as duas reencontrar a mãe delas e preencher esse vazio que existe em seus egos.” Disse, Marina.

Quem tiver informações pode entrar em contato com Marina Pereira pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 4188-7938.