“Picolé” é preso em Água Branca após roubar televisor e motocicleta

  • Redação
  • 20/02/2013 08:58
  • Minuto Paulo Afonso

Na tarde desta terça-feira (19), o jovem Robson Rodrigues de Sá, 24 anos, foi preso por policiais militares do GPM de Água Branca após roubar uma moto e um aparelho de televisão, no povoado Croata, naquele município.

Ainda segundo informações da policia militar, “Picolé”, como é mais conhecido, efetuou o roubo por volta das 17h. Enquanto o ladrão tentava fugir, as vítimas identificadas como Ronaldo e Pedro, com a ajuda de outros populares, conseguiram deter o ladrão, que logo em seguida foi preso por uma guarnição da PM comanda pelo Cabo PM Gonçalves.

Ao ser apresentado na Delegacia de Policia em Delmiro Gouveia, foi constatado pelos policiais civis de plantão que o Robson já tem várias passagens pela policia acusado de estupro, tráfico de drogas e furto.

Na semana passada, Robson, depois de sair da delegacia, onde foi detido por guardas municipais, teria tentado roubar um cavalo do Delegado Regional de Delmiro Gouveia, mais não teve êxito. Agora “Picolé” responderá na justiça pelos crimes cometidos.