Quadrilha acusada de roubos e desmanche de motocicletas é presa em Piranhas

  • Redação
  • 20/02/2013 09:23
  • Minuto Paulo Afonso

Após um trabalho de investigação das policias civil e militar do estado de Sergipe, conseguiram prender no município de Piranhas em Alagoas na noite desta segunda-feira (18), três homens acusados de roubos e desmanche de motos. Um possível quarto integrante da quadrilha foi preso ontem (19), em Monte Alegre – SE.

A quadrilha foi desarticulada com prisão do primeiro integrante da gangue no município de Poço Redondo, em Sergipe, ele foi identificado por Antonio Carlos Francelino do Nascimento, 18 anos, em seguida mais dois indivíduos foram presos no estado de Alagoas. Paulo Rodrigues de Melo, 41, e Túlio Rodrigues da Silva, 21, foram presos na Rua Coité do Nóia, no bairro de Nossa Senhora do Rosário, em Piranhas.

Na residência dos acusados, foram encontrados: duas motos, 04 capacetes, um tanque de moto, 01 chassi, 01 motor de moto, uma espingarda, 01 furadeira, 01 máquina de soldar e uma porção de maconha. Dois dos três presos se encontrão da delegacia de Delmiro Gouveia, Antonio Carlos foi levado para a delegacia de Poço Redondo, SE.

O possível quarto integrante da quadrilha foi preso na tarde desta terça-feira, 19, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município de Monte Alegre - Sergipe resultou na prisão do ajudante de pedreiro, Rael Gomes da Silva, 22 anos. Ele estava em posse de uma motocicleta Honda C100 BIS, cor azul, placa HZV 66-26 sem a carenagem frontal.

Segundo o delegado Jorge Eduardo, a motocicleta foi furtada no município de Capela no dia 9 de novembro do ano passado. “Ele estava sendo investigado por outro crime que aconteceu na cidade alagoana de Pão de açúcar no dia 1º de fevereiro deste ano”, explicou o delegado.
Um levantamento feito pela Polícia Civil mostra que ele e comparsas roubaram na região pelo menos sete motocicletas. Tudo isso em menos de três anos.

O delegado afirma que as investigações sobre roubos e furtos de motocicletas no município continuam. Na semana passada a polícia efetuou a prisão de Ranielli dos Santos Silva, 19 anos, preso no dia 15 deste mês por furto de motocicleta e Reinaldo Silva Xavier, 35 anos, preso dia 18 por conta de estupro e na oportunidade flagrado com uma motocicleta com restrição de furto.