Homem de 50 anos é encontrado morto em rio próximo ao Detran de Paulo Afonso

  • Ozildo Alves
  • 19/04/2013 16:16
  • Minuto Paulo Afonso

O popular Nivaldo Soares da Silva, 50 anos, pai de sete filhos, morador do bairro Centenário, foi encontrado morto no início da tarde de hoje (19), nas águas do Rio São Francisco, numa localidade conhecida como “Areinha”, proximidades do Detran de Paulo Afonso.

A Redação do portal ozildoalves, conversou com uma das filhas de seu Nivaldo, Nailma Silva, que mesmo abalada informou que seu pai havia desaparecido desde a noite de ontem (18), depois que ele saiu para pescar com um amigo. Segundo Nailma, foi uma prima de nome Natália, que involuntariamente localizou o corpo de seu pai.

“Minha prima Natália, junto com a amiga Camila, saiu para tomar banho na Areinha e após mergulhar ela sentiu que havia passado por cima de alguma coisa, logo depois descobriu que era um corpo, o corpo do meu pai, foi ela que nos avisou”. Nailma também não soube informar se seu pai morreu afogado ou foi assassinado, disse que ele estava bebendo na beira do rio com alguém (não citou nome), e que na hora do resgate do corpo percebeu que havia marcas no corpo do pai e sangue escorria do nariz da vítima.

Segundo a filha, seu Nivaldo era separado da esposa, e que  por causa da bebida, já chegou a ser foi preso algumas vezes.

O grupamento de Bombeiros de Paulo Afonso com apoio de moradores e da Polícia Militar esteve no local auxiliando no resgate do corpo de Nivaldo Soares. Por volta das 14h, uma equipe da Polícia Técnica também chegou no local para realizar perícia no local e encaminhar o corpo para o IML de Paulo Afonso.