Mulher é morta na presença da filha de 13 anos de idade em Mata Grande

  • Jota Silva
  • 18/05/2013 10:44
  • Jota Silva

Uma mulher de 31 anos de idade foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h30. Ana Maria Rodrigues da Silva, conhecida como “Ana”, foi morta dentro da residência de sua mãe, na COHAB 1, bairro Mandacaru, em Mata Grande.

A reportagem do Minuto Sertão apurou que dois homens usando capacete foram a procura de Ana Maria em sua residência, na Rua 5 de Junho, mas na moradia estava apenas uma adolescente de 13 anos de idade, filha dela, que informou que a vítima não estava, mas sem saber da intenção dos criminosos, a menor os teria levado até à casa de sua avó, onde “Ana” se encontrava.

A filha teria informado à sua mãe que dois homens estavam à sua procura e quando ela saiu para ver de quem se tratava, acabou percebendo que um deles estava com um revólver em punho. A mulher tentou correr, mas foi alvejada com os tiros que a atingiram nas costas e cabeça. A menor presenciou toda ação do assassinato de sua genitora que morreu na hora.

A polícia civil do município informou que já tem pistas dos assassinos e confirmou que conseguiu as imagens das câmeras de vídeo-monitoramento da cidade que flagraram uma moto em alta velocidade com duas pessoas que podem ser os assassinos seguindo em direção ao município de Inhapi.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, o crime pode ter sido encomendado pelos filhos ou esposa de um homem com o qual “Ana” teria um caso amoroso, mas não descarta a possibilidade de que possa estar relacionado ao tráfico de drogas, já que houve informação de que a vítima seria usuária de entorpecentes. O caso é investigado na delegacia distrital.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Arapiraca.

Atualizada às 16 h