Adolescente de 17 anos morre em acidente envolvendo carro e moto na BR-423

  • Ítallo Timóteo e Jota Silva
  • 08/07/2013 12:06
  • Polícia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa DJJ-3933 e um carro Gol, de cor dourada e placa JQG-1335/BA resultou na morte de um adolescente de 17 anos, na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 5h, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Maria Bode, município de Água Branca.

Segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Marcelo Silva de Lima, conhecido como “Zeca” e conduzia a moto, quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o carro que trafegava no sentido contrário. O adolescente sofreu várias fraturas expostas e morreu na hora, já o motorista se evadiu do local, abandonando o automóvel que ficou com a parte frontal totalmente danificada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na localidade e acredita que o motociclista não tenha percebido o carro na mão contrário devido à intensidade da neblina na pista, mas alerta que ambos tivessem sido imprudentes por não ligar os faróis e por ultrapassagem não permitida, respectivamente. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia e a PRF controlaram o tráfego na rodovia que ficou parcialmente interditada.

A Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, identificou que o carro envolvido no acidente está registrado no nome de Edson Alves Penha, residente em Jatobá/PE.

Nossa reportagem colheu que o adolescente era morador do Sítio Mandacaru, em Água Branca, tinha se casado recentemente e trabalhava em uma padaria na cidade de Delmiro Gouveia, inclusive seguia para o trabalho no momento do acidente.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o motorista do carro envolvido no acidente pode denunciar através do telefone 3641-5368 ou no disque denúncia (181) que o anonimato é garantido.