Irmãos promovem farra para amigos e acabam presos depois de serem encontrados com droga e arma de fogo

  • Redação
  • 16/10/2015 15:24
  • Polícia

Duas pessoas acusadas de perturbação do sossego alheio e posse ilegal de arma de fogo foram presas, na noite desta quinta-feira (15), por volta das 23h30, na Rua Virgílio Lisboa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Os presos se tratam dos irmãos Evanderson Castro Lisboa, 25, e Alisson Castro Lisboa, 21.

As prisões foram realizadas, depois que populares ligaram para o 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, para denunciar que várias pessoas que participavam de uma bebedeira entre amigos, em uma casa de primeiro andar, estavam perturbando o sossego da vizinhança, com som em volume muito levado.

Guarnições da Rádio Patrulha (RP), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram até a localidade e constataram a veracidade da denúncia. Os militares abordaram os participantes da farra e apreenderam um aparelho de som utilizado por eles.  

Durante a abordagem, nas duas residências em que acontecia a bebedeira, os policiais encontraram dez pedras de crack, uma espingarda calibre 32 e 26 cartuchos do mesmo calibre. Todas as pessoas abordadas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Evanderson e Alisson foram autuados pelos crimes flagrados e as outras pessoas que estavam com eles foram liberadas.