200 famílias de Pão de Açúcar serão contempladas, nesta quinta-feira, pelo Programa Moradia Legal II

  • Helio Fialho
  • 24/02/2016 12:37
  • Helio Fialho

Será realizada, nesta quinta-feira (25), às 10 horas da manhã, a solenidade de entrega de títulos de propriedade registrados em cartório aos moradores do Alto Humaitá e Conjunto Zequinha Teófilo (Torre de Babel), na cidade de Pão de Açúcar.

O ato faz parte do Programa Moradia Legal II, do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, e tem como local o auditório da FASVIPA.

Na oportunidade estarão presentes o presidente do TJ/AL, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, e o prefeito Jorge Dantas, além de diversas autoridades e lideranças locais.

Em Pão de Açúcar, 200 famílias estão sendo contempladas pelo Moradia Legal II, um programa de cunho social implantado na gestão do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, desembargador Washington Luiz, que tem como objetivo regularizar, gratuitamente, imóveis de famílias de baixa renda.

Para o prefeito Jorge Dantas, a adesão do município de Pão de Açúcar ao Programa Moradia Legal II tem como objetivo beneficiar as famílias que não possuem recursos financeiros para pagar a regularização de suas casas no cartório de registro de imóveis.