Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em grave acidente na BR-423 em Canapi

  • Redação
  • 22/11/2020 19:39
  • Acidentes
Foto: site ìtalo Timóteo
Vítima fatal: Jaciele Pereira da Silva, 20 anos.
Vítima fatal: Jaciele Pereira da Silva, 20 anos.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu neste domingo (22),  na BR-423, KM 27, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canapi, Sertão de Alagoas. A vítima fatal foi identificada como Jaciele Pereira da Silva, 20 anos.

O veículo, um Ford Fiesta de cor preta, colidiu lateralmente em uma carreta, e em seguida saiu da pista, parando as margens da rodovia. Equipe do Corpo de Bombeiro Militar foram acionados, juntamente com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local do acidente constatou que a jovem Jaciele já estava em óbito.

O motorista do veículo, de nome não divulgado, foi retirado das ferragens pelos Bombeiros e em seguida foi colocado na ambulância e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele é considerado grave. Não há informações sobre o quadro clínico do terceiro ocupante do veículo.

Policiais militares, da PRF e Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O outro carro envolvido no acidente não foi localizado. O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.