Incêndio provoca a queima de vegetação em povoado de Monteirópolis; Veja vídeo

  • Redação
  • 15/01/2021 17:42
  • Acidentes
Cortesia de Mônica de Souza para o Minuto Sertão
Incêndio no povoado Agreste, em Monteirópolis, Sertão de Alagoas
Incêndio no povoado Agreste, em Monteirópolis, Sertão de Alagoas

Um incêndio foi registrado na tarde desta sexta-feira (15), no município de Monteirópolis, Sertão de Alagoas. de acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma fumaça foi vista por moradores do povoado Agreste, zona rural de Monteirópolis e também do município vizinho de Olho d´Água das Flores. 

Imagens foram compartilhadas por internautas nas redes sociais, o incêndio teria sido percebido por volta das 15h da tarde. Não se sabe o que tenha provocado, apesar do susto, apenas uma vegetação foi queimada. Moradores tentaram acabar com o incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (9°GBM), da cidade de Santana do Ipanema foi enviada até o povoado Agreste e conseguiu apagar as chamas na vegetação. 

Uma internauta teria entrado em contato com familiares no povoado e recebido a informação de que o incêndio provocou a queima de propriedades da localidade. “Queimou da fazenda do Sr. Antônio de Gracinha ao Agreste, aquela região ali foi toda queimada, queimou muita coisa”, disse em rede social a internauta.

Veja vídeo: