Grave acidente deixa mortos e feridos na rodovia BR-423 entre os municípios de Inhapi e Canapi

  • Redação
  • 10/06/2021 14:22
  • Acidentes

Um acidente envolvendo um caminhão, dois carros e uma moto ocorreu, nesta quinta-feira (10), deixando duas pessoas mortas e mais seis feridas, na BR-423, entre os municípios de Inhapi e Canapi, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um tombamento seguido de colisão envolvendo uma carreta, caminhonete S-10, Renault Duster e uma Shineray 50cc. Os agentes já estão no local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente. 

Informações dão conta de que as vítimas fatais seriam de Santana do Ipanema e se dirigiam até Delmiro Gouveia. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. As vítimas fatais foram identificadas como: Jader Lessa Ferreira, de 72 anos e Silvio Camilo de Carvalho, 50 anos. O Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Bombeiros (CB) também foram acionados.

O que teria provocado o acidente

Conforme o chefe de operações da Polícia Civil, o causador do acidente foi um veículo Toyota Corolla, de cor branca, e placa não identificada, que fez uma ultrapassagem perigosa e o condutor da carreta para não colidir de frente com esse veículo puxou para o acostamento e depois perdeu o controle colidindo lateralmente nos outros três veículos, vindo a tombar logo em seguida. 

Jader e Silvio perderam a vida no acidente (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)
Reprodução/ Minuto Sertão