Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-316 em Dois Riachos

  • Redação
  • 17/06/2021 08:34
  • Acidentes
Cortesia de leitor do Minuto Sertão

Um acidente envolvendo carro e moto na noite desta quarta-feira (16), deixou uma vítima fatal em um trecho da rodovia BR-316 em Dois Riachos, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o sinistro foi registrado nas imediações do Alto da Conceição, uma colisão, por razões desconhecidas, com um veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placas: MUV-2838 e uma Motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha e placa: NML-3739. 

O acidente ocorreu por volta das 19h da noite, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Bombeiros Militar foram acionadas assim como das Policias Militar (PM/AL) do 7° BPM e Rodoviária Federal (PRF/AL). 

A vítima fatal foi identificada como: Noel Carlos Viana, de 58 anos, que pilotava a moto, entrou em óbito no local. Os feridos identificados como: Eliezer Alves de Araújo, 48 anos e Arlindo Alves de Araújo, 82 anos, deram entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. Em um vídeo gravado por um internauta é possível ver a gravidade do acidente: Clique aqui e veja o vídeo.

Acidente na noite desta quarta(16) na BR 316, em Dois Riachos, deixa uma vítima fatal/ Foto: Leitor do Minuto Sertão