Vídeos: Colisão entre dois caminhões deixa um morto, na AL-220, em Jaramataia

  • Cada Minuto com CBM/AL
  • 07/08/2021 18:49
  • Acidentes

Um homem morreu após uma colisão entre dois caminhões, na AL-220, próximo à entrada do município de Jaramataia,  Sertão de Alagoas. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV), o condutor do veículo modelo Volkswagen/11130, relatou que estava parado no acostamento devido a problemas mecânicos quando o outro motorista, que trafegava no sentido Jaramataia a Arapiraca, colidiu com seu caminhão, perdendo o controle da direção e caindo no Riacho das Pedras.

O BPRv informou que, até o momento, o condutor do segundo veículo ainda não foi encontrado. A suspeita é que ele esteja dentro do veículo, submerso no riacho. No local, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retirou o corpo da cabine do caminhão com ajuda de um trator da Prefeitura de Jaramataia e um guincho de um popular.

De acordo com a assessoria de Comunicação do CBMAL, não é possível saber se o motorista morreu devido aos ferimentos ou por afogamento. Três viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros foram empregados para a ocorrência. 

Pessoas que estiveram no local do acidente registraram vídeos, Clique aqui e assista