Sertão: Três policiais ficam feridos em acidente entre viatura e caminhão na BR-423

  • Redação com G1 AL
  • 18/03/2022 18:28
  • Acidentes
Minuto Sertão
Trecho da BR-423
Trecho da BR-423

Três policiais militares ficaram feridos após uma colisão entre a viatura em que estavam e um caminhão, em um trecho da BR-423 perto de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, nesta sexta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para atender à ocorrência. Os feridos foram levados para um hospital em Delmiro Gouveia, para receber atendimento médico.

Por meio de nota à imprensa, a PM disse que a viatura "seguia pela via em comboio junto a outros dois veículos após os militares reforçarem o policiamento ostensivo durante festejos no município de Canapi e acabou colidindo com uma carreta, que vinha no sentido contrário e depois veio a tombar às margens da via".

Ainda de acordo com o comunicado da corporação, um dos policiais fraturou o nariz, e outro teve uma luxação no braço. O terceiro policial e o motorista da carreta tiveram apenas escoriações leves.

Os militares estão lotados na Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), pertencente ao 9º Batalhão, com sede em Delmiro Gouveia.

Um procedimento administrativo vai ser aberto para apurar as causas do acidente.