Após discussão, irmão mata irmão com tiro de espingarda soca tempero em Mata Grande

  • Redação
  • 11/09/2011 09:58
  • Polícia

Na noite deste sábado (10) por volta das 23 h o agricultor José Paulo Lima Xavier, 40, foi assassinado pelo próprio irmão Sebastião Lima Xavier, 41, com um tiro de espingarda soca tempero. O crime aconteceu no Sítio Padre João, zona rural de Mata Grande.

Segundo informações do Delegado Manoel Wanderley, responsável pela delegacia regional de Delmiro Gouveia, os irmãos discutiram em um bar onde bebiam juntos e após a discussão o acusado efetuou o disparo que atingiu a vítima no peito. José Paulo morreu instantaneamente.

Após o assassinato, populares acionaram a polícia militar da cidade que foi até o local juntamente com a Polícia Civil do 28º Distrito Policial. Depois de várias diligências no município, por volta das 3 h da madrugada, Sebastião Xavier foi detido ainda nas proximidades do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na manhã deste domingo (11). As investigações para apurar o caso continuam na delegacia de Mata Grande sob a responsabilidade do delegado José Valter Cunha.

Xavier foi autuado em flagrante por homicídio na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde permanece detido a disposição da justiça.