Ladrões levam mais de R$ 50 mil de irmão de vereador de Maravilha

  • Redação
  • 20/10/2011 14:01
  • Polícia

Homens armados invadiram, na tarde desta quinta-feira (20), a casa de um produtor de leite,identificado como Erisvaldo e conhecido como "Erinha" e irmão do vereador “Caneca”, no município de Maravilha. Eles levaram mais de R$ 50 mil.

Os assaltantes estavam de motocicletas e, provavelmente, teriam acompanhado o empresário até sua casa quando ele sacou o dinheiro na agência bancária, para efetuar o pagamento dos seus funcionários.

“Estava todo mundo no escritório para receber quando os assaltantes chegaram. Então fomos avisados e saímos em perseguição e conseguimos prender um dos envolvidos”, afirma o sargento PM Gabriel.

De acordo com o capitão PM André Dias, a informação é de que duas motocicletas teriam sido utilizadas pelos criminosos. Mas, na hora da fuga, somente uma, a CG- 125, de cor vermelha e placa (fria) KJY-5563, de Vitória de Santo Antão/PE, na qual estava Izaías Nascimento Silva, com um revólver de calibre 38 e seis munições intactas foi apreendida.

Mandamos o Pelopes para o local e os assaltantes entraram em uma estrada vicinal de difícil acesso. Então, não tínhamos como perseguir com a Blazer e tivemos de utilizar a motocicleta do Grupamento de Polícia de Maravilha. Os dois foram alcançados na BR-403, entre os municípios Ouro Branco e Maravilha. O preso foi levado para a delegacia de Ouro Branco, onde a vítima também se encontra, para autuação do flagrante.