Motorista foge após atropelar e quebrar perna de Guarda Municipal em Piranhas

  • Redação
  • 23/10/2011 17:12
  • Polícia

Neste sábado 22), por volta das 18 hs, nas proximidades da rua São Sebastião da Vila Alagoas, Bairro Xingó, em Piranhas, o Guarda Municipal José Aparecido Luna Torres, 34 anos, conhecido popularmente como Zé de Aurélio, foi atropelado por um veiculo S10 e teve fraturas em vários lugares da perna.

Segundo testemunhos de populares, o motorista da S10 fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Conforme informações de Francisco - irmão da vítima - Zé de Aurélio estava em uma moto CG quando foi surpreendido pela S10 conduzida por Petrúcio, prestador de serviços de transporte à prefeitura de Piranhas. “Ele fugiu sem socorrer meu irmão e estava embriagado, quem está dizendo sou eu, não foi ninguém quem me disse. Estive na casa dele depois do acontecido, o carro não estava mais com ele e percebi ele embriagado. Ele passou o dia bebendo”, declarou à nossa reportagem o Francisco, acrescentando que a queixa na delegacia foi prestada na noite de ontem e que espera providências por parte da polícia.

Francisco informou que o motorista deu duas versões para a ocorrência. A primeira de que a moto bateu em um buraco e foi de encontro com a S10 e, a segunda, a de que o farol da moto estava apagado. Mediante contato com a delegacia de Piranhas, fomos informados pelo policial Cristiano de que o acusado não foi localizado, mas que recebeu a informação de que ele (o motorista) vai se apresentar na próxima semana.

Ainda de acordo com informações da família da vítima, além de ter quebrado a perna em vários lugares, houve um corte profundo na coxa esquerda decorrente dos vidros do farol do veículo. José Aparecido foi encaminhado para o hospital de Arapiraca, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica na noite de ontem.

Tentamos um contato com o motorista da S10, mas não obtivemos êxito. O número chamado está fora de área.