CSO vence o Inter e conquista o título da Copa Sertão em Olivença

  • Redação
  • 07/11/2011 08:47
  • Minuto Esportes

Foi realizada na tarde deste domingo (6) no Estádio Municipal em Olivença a partida que decidiu o título da Copa Sertão dos Campeões, uma tarde chuvosa no sertão alagoano.

Antes da bola rolar foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao desportista Oliventino Geval que morreu em acidente de motociclet na semana passada.

Após o minuto de silêncio o Prefeioto Jorginaldo Vieira (Véio) deu o pontapé inicial da partida

Durante todo o primeiro tempo as equipes se respeitaram bastante, não partindo forte para o ataque. Somente nos minutos finais ambas equipes fizeram boas jogadas com chances de gols o que não aconteceu.

Na primeira etapa a equipe do Internacional apresentou maior volume de jogo, principalmente com as boas jogadas do atacante Elielson (11), mas a única chance real de gol foi do CSO com o atacante Gino(9) que entrou sozinho driblou os zagueiros, mas a bola correu mais e por pouco o CSO não abriu o placar.

Aos 42 minutos fim da primeira etapa e 0 x 0 no placar.

No segundo tempo o CSO voltou com mais determinação, evidentemente depois das orientações do técnico João Bulhões.

Os técnicos não estavam satisfeitos com o rendimentos dos centro-avantes e fizeram mudanças que surtiram efeito, com isso o volume de jogo de ambas as equipes aumentou muito.

Aos 21 minutos lance polemico, gol do Internacional e uma reclamação total dos jogadores do CSO, alegando que a bola foi por fora, danificando a rede. Jogo paralisado e invasão de campo pelos torcedores para pressionar o árbitro visando anulação do gol.

É bom registrarmos falta de segurança no estádio, onde apenas seis integrantes da guarda municipal. Não observamos a presença da Policia Militar.

A confusão continuou e o arbitro resolveu encerrar o jogo no seu tempo normal pela falta de segurança e seguir com cobranças de pênaltis.

Após 38 minutos de confusão começou as cobranças dos pênaltis, inclusive com a presença integrantes da Policia Militar.

O CSO venceu por quatro 4 x 1. Cobraram e converteram pelo CSO: Bruno(10) , Lando(18), Leandro (4) e Jorginho(1). Já o Internacional somente Carreiro(13) converteu. Gabriel (7) chutou para fora e o goleiro Jorginho defendeu a cobrança de Nem(8)

Ficha Técnica:
Copa Sertão dos Campeões
CSO(Olivença) 0 x 0 Internacional (Monteirópolis)
Estádio Municipal de Olivença

Árbitro: Souza
Auxiliar 1: Adenilson
Auxiliar 2: Edvaldo

CSO - Olivença
1-Jorginho, 2-Tatu, 3-Pelado, 4-Leandro e 6-Maneco, 5-Damário, 8-Jair, 10-Bruno, 7-Neto, 9-Gino (Lando-18) e 11-Toni.
Técnico: João Bulhões

Internacional - Monteirópolis
1-Barrão, 2-Adriano (Neguinho-6), 3-Elton, 4-Soró, 13-Carreiro, 5-Ramon (Mário Eugênio), 8-Nem, 10-Mago, 7-Gabriel, 9-Lano (Poeira -15) e 11-Elielson.
Técnico: Roberto

Cartões Amarelos:
CSO: Toni(11)
Internacional: Adriano (2)