5ª Missa do Vaqueiro: comemorações durante todo o dia

  • Redação
  • 29/05/2012 14:04
  • Edson Marques

A edição da 5ª Missa do Vaqueiro em Carneiros - 27/05/2012 - foi marcada por um dia inteiro de comemorações ao Vaqueiro, ao homem do campo.

O Evento, que anualmente é realizado por Airton e sua equipe, já se consolidou definitivamente no calendário de eventos de Carneiros como sendo uma das principais Festas do Município.

Nesta 5ª edição da Missa do Vaqueiro, que teve início na Zona Rural, no Sítio Aguazinha, registra-se que a comunidade de Carneiros prestigiou todo o evento de forma bastante entusiasmada em reconhecimento à importante atividade que tem o Vaqueiro na região sertaneja.

Na vinda para Carneiros, os Cavaleiros e Amazonas, desfilaram em seus animais pelo Centro da Cidade. O Clube de Sela de Carneiros - grupo de amigos formado pela Vaqueirama do Município e liderado por Airton - fortemente marcou presença e, além disso, organizou todo o evento, abrilhantando ainda mais a festa.

À noite, no Clube Luar do Sertão, no Centro da Cidade, houve a apresentação do Cantor França dos Teclados, que se apresentou para uma casa lotada.

À porta abertas, a festa seguiu animada e em paz do início ao fim, tendo o Airton e sua equipe demonstrado muita satisfação e a certeza do dever cumprido na 5ª edição da Missa do Vaqueiro de Carneiros.

o cantor e compositor Chico Santos, comentou sobre o evento: ASSISTA AQUI

Mais fotos do evento AQUI: