Jovem é morto a tiros enquanto andava em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 31/07/2012 20:30
  • Polícia

O jovem Junior Michael da Silva, de apenas 20 anos, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (30) no município de Santana do Ipanema.

O fato aconteceu no bairro do Artur Moraes, quando por volta dás 17h o jovem que andava pela rua foi atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ainda pela luz do dia e em uma rua movimentada, nenhuma testemunha foi achada pela polícia que pudesse repassar informações que levassem ao autor dos disparos.

Após chegar ao local, uma equipe da Polícia Civil também tentou contato com a esposa da vítima, mas a mesma afirmou que estava em casa no momento em que ouviu os disparos.

Devido a gravidade dos ferimentos, Junior Michael acabou falecendo na hora, antes de qualquer atendimento. Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

De acordo com dados da PC, a vítima já tinha algumas passagens pela polícia por crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, o que para as autoridades poderá ter alguma ligação com seu assassinato.