Polícia identifica jovem que arrombou a sede do Fórum de São José da Tapera

  • Redação
  • 30/08/2012 17:09
  • Polícia

As investigações sobre as responsabilidades criminais envolvendo o arrombamento da sede do Fórum de São José da Tapera, que aconteceu na semana passada e resultou no roubo de três revolveres (calibre 38), foram concluídas nesta quarta-feira (30), e apontam Flávio Silva de Oliveira, 19 anos, como autor material deste crime.

Em menos de sete dias da ocorrência, os policiais conseguiram localizar e interrogar José Flávio. Após ouvi-lo, eles recuperaram dois dos revolveres roubados, em poder de receptadores, e continuam investigando para localizar a terceira arma.

O processo de investigação foi concluído pelo delegado Edvaldo Alves de Menezes, da Regional de Santana do Ipanema – que comanda as delegacias de São José da Tapera e Senado Rui Palmeira, responsável pelo caso que ainda investigava o envolvimento do acusado e em outros crimes.

Após interrogatório e análise do material recuperado, o delegado concluiu que há indícios suficientes para apontar José Flávio como responsável criminal do roubo arrombamento e roubo das armas.

Há poucos meses, o delegado Edvaldo Alves encaminhou outros inquéritos a Justiça que classificam José Flávio como autor de outros roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residenciais, ocorridos no município.