Multidão comparece no primeiro dia da Festa do feijão de Senador Rui Palmeira

  • Redação
  • 29/09/2012 17:06
  • Nossa Lente

O primeiro dia de shows da Festa do Feijão 2012 de Senador Rui Palmeira foi marcado pelas apresentações das bandas Kriativos, Magníficos e Mano Walter. Uma multidão lotou a praça de eventos, na noite desta sexta-feira (28).

Magníficos e Mano Walter eram as bandas mais esperadas da noite, quando subiram ao palco, levaram o público presente à loucura. Apesar da quantidade de pessoas presentes e a agitação, um balanço parcial da segurança no local, informa que o primeiro dia de festa foi considerado tranqüilo, sem nenhuma alteração anormal.

Sem poder se expor no palco, devido ao período eleitoral, o prefeito Siloé Moura agradeceu em meio à multidão a presença de todos e aproveitou para convidar todos para os shows deste sábado onde se apresentam Silvano Salles, Rafael e Gabriel e Forró das Antigas.

Para Siloé, a realização do quarto ano seguido de uma festa de grande porte como esta, é muito gratificante, ainda mais por ser uma promessa cumprida. Moura também agradeceu o apoio do Governo do Estado, Banco do Bradesco e Associação dos Municípios Alagoanos.

Antes dos shows, o prefeito e sua filha Jeane Moura recepcionaram em sua residência alguns convidados como políticos e amigos da região.