Mães oliventinas são contempladas com presentes durante sorteio online da 3° edição do Projeto Jó Solidário

  • Igor Ribeiro
  • 09/05/2021 23:32
  • Nossa Lente
Reprodução/ redes sociais

Neste Domingo (09), Dia das Mães, mamães oliventinas foram contempladas com presentes em um sorteio online do projeto “Jó Solidário”, o sorteio marcou a terceira edição do projeto idealizado pelo Prefeito Josimar Dionísio “Jó”. Acompanhado de sua esposa Maize Dionísio, filha Maria Flor, sua mãe Ana Lúcia, suas avós materna Nina e paterna Margarida, Jó fez uma live especial de dia das mães, em seu Instagram na noite deste domingo, em sua residência. 

Emocionado em reunir as mulheres de sua família de diferentes gerações, Josimar, intitulou o momento como um dia de muita alegria para o mesmo. A 1° live do dia das mães teve início ao som da bela canção “Obrigado Mãe” cantada por Naiara Azevedo. “Quero dizer que estou muito feliz, por poder contar com a companhia de todos vocês hoje a noite, dia tão especial, que cada um está recebendo ou indo visitar a sua mãe, ou está com ela ao lado, está em casa. E dizer: Valorize, cuide da sua mãe, dizem, eu não quero ter esse sentimento nunca, mas só se tem saudade do que é bom. Eu acho que não há nada no mundo igual ao amor de mãe. E eu digo, a vocês, é, muito obrigado, por sempre as minhas guerreiras, obrigado por cuidar, por zelar, por interceder a Deus todos os dias por mim. Sem elas, eu não me canso de propagar a devoção a Nossa Senhora, sem elas eu não teria chego aqui”, destacou bastante emocionado o Prefeito Jó.  

Durante o sorteio, 5 mães moradoras do município foram sorteadas com os seguintes prêmios: Ventiladores, Batedeiras e Espremedor de frutas. As ganhadoras foram identificadas como: Maria Vanda, Maria José Rodrigues, Sandra, Fabrícia e Marisvanês Pereira dos Santos. O critério para concorrer aos prêmios foi curtir o post, escrever o nome da mãe através de comentário no post do Instagram de Josimar Dionísio, compartilhar o post no storie marcando Josimar. Só foi permitida a participação de mães oliventinas. Clique aqui e veja como foi a live