Advise é a empresa vencedora que realizará o concurso público de São José da Tapera

  • Igor Ribeiro
  • 12/12/2023 18:28
  • Nossa Lente
Reprodução/You tube
São José da Tapera
São José da Tapera

A prefeitura municipal de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, divulgou nesta segunda-feira (11), a banca responsável pela realização de concurso público no município. Em uma live realizada pelo prefeito Jarbas Ricardo, no dia 11 de outubro, o mesmo anunciou que duas empresas disputavam: Advise Consultoria e Planejamento EIRELLI EPP e o Instituto de Administração e Tecnologia (ADMeTEC). 

Segundo o gestor, dentro de 15 dias seria divulgada a banca vencedora para realização do certame, e que posteriormente seria lançado o edital com a data das provas para diversos cargos. No Diário Oficial dos Municípios Alagoanos consta publicado o resultado: 

"O Município de São José de Tapera/AL, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados na Tomada de Preços nº 06/2023, cujo objeto é a Contratação de instituição brasileira para contratação de serviços técnico-especializados na organização e realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos do município de São José da Tapera/AL, que foi declarada como vencedora a empresa ADVISE CONSULTORIA & PLANEJAMENTO -EIRELI-EPP, inscrita no CNPJ nº 07.804.258/0001-90. 

São José da Tapera/AL, 11 de dezembro de 2023. 

MARCELO RENÊ RODRIGUES DA SILVA 

Comissão Permanente de Licitação 

Publicado por: Marcelo Rene Rodrigues da Silva 

Código Identificador:463B0024"

Confira no Diário Oficial na página 61